Branding

Pense durante 1 minuto em uma marca. Além de pensar no nome, nas cores, letras, formas, sons você também pensou em sensações e lembranças?

É exatamente essa a função do branding: despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

Todos os movimentos que uma marca faz, desde a criação de um logotipo, escolha da fonte, discurso, tom de voz, valores da empresa, jingles, pessoas que irão representar, tudo isso ajuda a construir a personalidade de uma marca na mente do consumidor através de percepções e sensações.

Essas práticas auxiliam na criação de valor além do produto. É mais que o produto, é quem a marca é. É a criação de significado por meio de símbolos.

Uma marca é um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos que, juntos, são responsáveis por fazer o consumidor escolher um produto ou serviço em vez de outro.
Seth Godin

Qual a importância do Branding?

A globalização aumentou a competitividade, e demonstrar diferencial de marca passou a ser necessário, assim como ter um propósito que vá além de um posicionamento.

Segundo pesquisa realizada pela Ana Couto Branding, quando uma marca consegue se conectar verdadeiramente com seu consumidor através do seu propósito, a percepção de preço pode mudar: 67% dos entrevistados disseram estar muito dispostos a comprar um produto de uma marca que se conecte com eles a partir de um propósito comum e se dispõem a pagar mais por isso, já que enxergam valor real nessa aquisição.

Ter uma marca com personalidade e propósito, criar identificação com as pessoas, com suas histórias e suas causas. Assim, promover boas experiências de marca é a chave para a recomendação, que hoje é uma das armas mais poderosas para aquisição de novos clientes. <3

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Nossos serviços

Propostas elaboradas a partir de sua necessidade. 

Planejamento

Definir o direcionamento da marca e sua linguagem de comunicação é o primeiro passo para um bom relacionamento.

Gestão de Mídia Social

Criamos um plano de ação, desenvolvemos conteúdo, gerenciamos seus anúncios e analisamos os resultados.

Inbound Marketing

Construa uma base de leads mais qualificada, otimize o seu funil de vendas e faça com que os clientes cheguem até você.

Tráfego Pago

Os canais de mídia paga atualmente são um dos que têm melhor desempenho de conversão de vendas no marketing online.

Marketing / Vendas

A estratégia só terá efeito se os setores de Marketing e Vendas estiverem alinhados com o processo de cada um.

Website / SEO

É fundamental para uma marca ter um site, onde ela poderá expor seus produtos e serviços. E com um bom ranque.

E-mail Marketing

O envio de e-mail marketing ainda é uma técnica de marketing direto muito utilizada pelas empresas.

Identidade Visual

Seguindo o planejamento a comunicação visual combina liguagem da marca escrita ou sonora, tipografia e cores...

Marketing de Conteúdo

Conteúdo é o meio para todas as estratégia de marketing, sejam elas digitais ou não. conteúdo institucional, mídias sociais, blogs...

Produção de Vídeo

Os vídeos também são uma forma de apresentar sua empresa para o público, criando um vínculo.

Consultoria

Auxiliamos os nossos clientes para uma comunicação clara com os seus consumidores.

Fotografia

Um dos principais atrativos para uma apresentação, a fotografia está presente em revistas, catálogos, site e outras mídias.